Daniel

Este blog serve para partilhar o desenvolvimento e as traquinices do nosso Dani que nasceu no dia 27 de Julho de 2004 na Mac com 4380kg e 53,5cm .

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie Baby Ticker

terça-feira, agosto 2

Visitas

Hoje é o dia das visitas, fui visitar a minha avó Céu e para não variar comi tiras de milho...
Adoro tiras de milho, e a minha avó já sabe então é só pedir hihihih.
Logo a noite vou visitar os meus outros avós, a avó Bertilia e o avô Miguel.
Estou só a espera que o meu papá venha do trabalho. Perguntei muito por ti papá, tenho muitas saudainhas.

3 Comments:

  • At quarta-feira, agosto 03, 2005, Blogger Mãe Gabi said…

    olá Daniel...
    O teu blog está a ficar giro...
    As avós gostam muito de apaparicar os netinhos ...as minhas...xiii é só mimos...

    Gonçalo

     
  • At quinta-feira, agosto 04, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Também gosto muito de ti filho.
    Não chateia muito a mamã.
    Muitos beijinhos para ti e para a mamã.

     
  • At quinta-feira, agosto 04, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Também gosto muito de ti filho.
    Não chateia muito a mamã.
    Muitos beijinhos para ti e para a mamã.

    O papá

     

Enviar um comentário

<< Home