Daniel

Este blog serve para partilhar o desenvolvimento e as traquinices do nosso Dani que nasceu no dia 27 de Julho de 2004 na Mac com 4380kg e 53,5cm .

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie Baby Ticker

quinta-feira, agosto 4

Calor!!!

Que calor...
Hoje estou muito mal disposto, tenho muito calor.
A mamã já não sabe o que me fazer, pois desde que me levantei só tenho feito birra.
Acalmei um bocadinho quando fui almoçar pois foi peixe, eu adorooooo peixe.
Como será que está o meu amigito Gonçalo??? De certeza que também tem muito calor.
Papá no teu trabalho é que se deve estar bem... com esse ar condicionado eu também queria pois cá em casa está um forno.

Mas vou fazer como no outro dia e enfiar-me na máquina de lavar roupa hihih eu costumo ver água lá dentro hihih.

3 Comments:

  • At quinta-feira, agosto 04, 2005, Blogger Mãe Gabi said…

    ola Daniel..aqui no Algarve está muito calor..a esta hora estou nacasa da minha avó São...e devo estar so com a fraldinha e uma blusinha de alsas...hoje almoçei a sopinha toda!!!

    Um beijinho e uma abracinho
    Gonçalo

     
  • At quinta-feira, agosto 04, 2005, Blogger Magnólia said…

    Olá Claudia e Dani
    Gostei de ver k és uma pestinha muito linda Dani.
    Sabes se calhar vou seguir o teu conselho e vou-me meter na máquina de lavar mas no programa sem torcer.
    Claúdia é claro k podes linkar-me eu tb te vou linkar.
    Beijokas Marta e princesas

     
  • At quinta-feira, agosto 04, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Olá filho, no trabalho do pai tass bem.
    Uma beijoca grande para ti e para a mamã

     

Enviar um comentário

<< Home