Daniel

Este blog serve para partilhar o desenvolvimento e as traquinices do nosso Dani que nasceu no dia 27 de Julho de 2004 na Mac com 4380kg e 53,5cm .

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie Baby Ticker

sexta-feira, outubro 21

Que dia, só azares.

Isto ultimamente não tem estado nada bem. Agora vai de mal a pior.
Ontem fui buscar o Dani a creche quando estavamos a entrar no predio para subirmos para casa o Dani caiu, nem sei como pois estava ao pé de mim em frente ao elevador a mexer num vaso de flores enquanto eu desvio o olhar para carregar no butão do elevador, quando volto a olhar já estava a chorar e com a cara aberta na bochecha, resultado peguei nele direito a Cuf Descubertas e acobou por levar 8 pontos na cara. A médica diz que com um bocadinho de sorte muito creme e o crescimento pode ser que a marca desapareça.
Hoje de manhã vou a janela e tinham-me roubado a mota, já agora deixo aqui um apelo, se por acaso virem é uma XJ600N de matricula 67-19-FT, cor preta, por favor entrem em contacto comigo ou liguem para a policia pois já foi feita a participação, Obrigado

Cláudia

4 Comments:

  • At sexta-feira, outubro 21, 2005, Blogger Mãe Gabi said…

    As melhoras do Dani..bateu na floreira???
    Em relação a mota, espero que a encontres rapidamente, da-me cá uma gana essa canalha que rouba o alheio..ja passei por isso roubaram o carro do meu irmao a minha porta e durante a tarde.o carro apareceu no dia a seguir.
    jinhos ao dani

     
  • At domingo, outubro 23, 2005, Blogger Ica said…

    Oh miga, que azar.

    Há dias que parece que não deviamos sair da cama e parece que esse foi um deles.

    Vou estar atenta às motas e quanto ao Dani, um beijinho grande e rápidas melhoras

    Jinhos

    Rita

     
  • At terça-feira, outubro 25, 2005, Blogger Ana Santos said…

    Olá,
    Espero que o teu pequenito esteje a recuperar bem da sua ferida. Foi um corte bastante grande, tadinho.
    Isso é que é mesmo azar 1º o miúde com um corte e ainda roubam a mota. Oxalá a polícia a recupere.
    Beijinhos,
    ana e tesourinho + anjinho
    http://tesouro-precioso.blogspot.com e http://lugar-meu.blogspot.com

     
  • At quarta-feira, outubro 26, 2005, Blogger e said…

    Bem mas que horror, nunca estamos seguros! Espero que o menino melhore e recuperes a mota!
    bjs

     

Enviar um comentário

<< Home