Daniel

Este blog serve para partilhar o desenvolvimento e as traquinices do nosso Dani que nasceu no dia 27 de Julho de 2004 na Mac com 4380kg e 53,5cm .

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie Baby Ticker

segunda-feira, agosto 22

Fim de Semana

Este fim de semana fui a casa dos meus avós.
Fartei-me de brincar e andar no meu pópó, o meu papá punha-me os pés para cima e empurrava, claro que ao fim de algum tempo dei um trambolhão e arranhei o braço e o joelho mas nada de grave, não chorei nem nada, só fui a correr ter com a mamã para ir dar tau tau no pópó.
A minha mamã fartou-se de tirar fotos mas ela acha que o cartão da máquina fotográfica pifou pois não consegue tirar as fotos de lá.
Comi muitas uvas que ia roubando ao papá e framboesas silvestres que o meu pai foi apanhar de propósito para mim.
Foi muito divertido...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home