Daniel

Este blog serve para partilhar o desenvolvimento e as traquinices do nosso Dani que nasceu no dia 27 de Julho de 2004 na Mac com 4380kg e 53,5cm .

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie Baby Ticker

terça-feira, janeiro 17

Apareceu....yupi...

Hoje vim aqui deixar uma novidade, a minha mota apareceu...
De manhã o meu marido recebeu um telefonema da policia a dizer que a nossa mota tinha aparecido, tem a cor alterada, tinha outra matricula, e tem algumas mossas, mas como eu digo pelo menos tá inteira e não em peças como toda a gente pensava.
Vou busca-la hoje a noite a esquadra, para poder começar a tratar dela e ver o que vou fazer se a vendo ou não.
Claro que não a vou deixar na rua, já arranjei sitio para a por, para poder arranja-la nas calmas, vai ter que ser aos poucos mas o importante é que a tenho de volta.
Estou muito contente pois como eu a chamava, tenho a minha menina de volta.
Quando via a fotografia que o meu marido tirou quando a foi ver a esquadra hoje de manhã só me deu vontade de chorar e só pensava como pode existir gente que tenha tão pouca estima por um veiculo, pois eu adoro motas e só de pensar que quem andou nela não teve a minima consideração nem gosto por ela da-me cá uma raiva...
Para voltar a ficar o que era vai dar um bocadinho de trabalho não que esteja muito danificada mas tem coisinhas que vão dar muito trabalho tal como a parte electrica a pintura que vai ter que voltar a cor de origem e por ai fora.
Obrigado a quem me consulou quando foi do roubo...

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home