Daniel

Este blog serve para partilhar o desenvolvimento e as traquinices do nosso Dani que nasceu no dia 27 de Julho de 2004 na Mac com 4380kg e 53,5cm .

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie Baby Ticker

sexta-feira, dezembro 16

A trabalhar

Pois é finalmente a trabalhar...
Mas também tenho andado numa corrida louca, pois a creche do Dani só abre as 8h30m e eu entro as 9h, resultado uma correria todas as manhãs.
Estes dois dias tem sido custosos pois quando chega a hora do ir buscar a creche o meu coração aperta de saudades.
Sei que ele tem perguntado muito por mim a avó que é a pessoa que o tem ido buscar pois eu ainda não consigo ir e além disso ela vai busca-lo as 16h e se fosse eu tinha que ser as 18h30 que é a hora que a creche fecha mas como não consigo lá chegar a essa hora tem ido ela busca-lo.
Ontem quando cheguei estava a dormir quando acordou não quis vir para mim tava zangado mas lá lhe passou e depois fez-me uma festa grande e eu toda babada...
Já entreguei a lembrança de natal a Educadora e a auxiliar da sala do Dani, comprei igual para as duas, uma caixa de bombons para cada uma.

Cláudia

2 Comments:

  • At sexta-feira, dezembro 16, 2005, Blogger Marlene said…

    as primeiras vezes que os deixamos deve ser horrível!!! eu nem quero pensar quando tivr de deixar a minha bonequita pequenina!
    marlene

     
  • At segunda-feira, dezembro 19, 2005, Blogger Ica said…

    Olá CLaudia.


    Então como estão a correr as coisas no emprego?

    Espero que a adaptação esteja a ser boa.

    Um beijinho para ti e para o Dani

    Rita

     

Enviar um comentário

<< Home