Daniel

Este blog serve para partilhar o desenvolvimento e as traquinices do nosso Dani que nasceu no dia 27 de Julho de 2004 na Mac com 4380kg e 53,5cm .

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie Baby Ticker

quinta-feira, janeiro 19

Corte de cabelo

Pois é já me esquecia no sábado passado o meu marido e eu cortamos-lhe a franja, mas só a franja pois eu adoro os seus caracóis e enquanto ele os tiver não os vou cortar, pois acho que são os caracóis que fazem com que ele tenha cara de bebé. Tenho a impressão que se lhe cortar os caracóis vai ficar com cara de crescido, tontices de mãe.
Mas a peripécia foi na escola, deixei-o na segunda de manhã com a franja cortada, na terça quando o fui levar diz-me a educadora assim, tive uma pega com o Dani pois perguntei-lhe quem lhe tinha cortado o cabelo e ele respondeu Há Pai (leia-se O Pai) e eu disse não, foste ao cabeleireiro não foi? não se deve mentir é feio e o Dani voltou a responder com um ar zangado e irritado há pai (leia-se O Pai) e eu não voltei a insistir.
Eu olho para a educadora e respondo ele não mentiu foi mesmo o pai que lhe cortou a franja, não fui ao cabeleireiro com ele.
A educadora ri e vira-se para o Dani e diz desculpa Dani eu não ter acreditado em ti.
Acabamos os 3 a rir com a situação.

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home