Daniel

Este blog serve para partilhar o desenvolvimento e as traquinices do nosso Dani que nasceu no dia 27 de Julho de 2004 na Mac com 4380kg e 53,5cm .

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie Baby Ticker

quinta-feira, agosto 31

ETIQUETADA

Fui apanhada por esta mamã que me lançou o desafio de dizer 6 características minhas e depois desafiar mais 6 meninas. Então aqui vai Rita:

1- Amo mais que tudo nesta vida, os meus dois homens (Dani e o maridão) por eles era capaz de qualquer coisa.

2 - Adoro motos e ir a concentrações.

3 - Sou uma manteiga derretida e por muito mal que me façam acabo sempre por perdoar.

4 - Sou muito extrovertida e faladora as vezes falo o que devo e o que não devo.

5 - Sou muito gulosa adoro doces caseiros.

6 - Sou teimosa, persistente e luto até as ultimas consequenciais pelo que quero até atingir os meus objectivos.

Desafio as seguintes mamãs:

Gagi (Gonçalo)
Isabel (palavra de mãe)
Patricia (Rafael)
Rute (Rafael)
Mamã India (Matilde)
Marta (Maria)


3 Comments:

  • At sexta-feira, setembro 01, 2006, Blogger akombi said…

    QUE GIRO QUE FICOU O QUADRO.....NO CURSO DE AUXILAR DE EDUCAÇÃO ESTAMOS A APRENDER ENTRE OUTRAS TÉCNICAS A DO GUARDANAPO.

    ESPERO QUE O TEU MENINO ESTEJA MELHOR DA VARICELA, A PATRIÇIA TB TEVE EM jUNHO PASSADO E ESTEVE MUITO "ATACADA".

    BOM VOU ALI RESPONDER AO DESAFIO QUE ME FIZES-TE.

    JINHOS

     
  • At domingo, setembro 03, 2006, Blogger P said…

    Fui apanhada, vou tentar miguita ...
    Bjs para ti e para o Dani

     
  • At sexta-feira, setembro 08, 2006, Blogger RuRafael said…

    Ahahaha! já tinha sido, por isso vai ler no "entre o ceu e a terra".
    Beijocas amiga ;-)

     

Enviar um comentário

<< Home