Daniel

Este blog serve para partilhar o desenvolvimento e as traquinices do nosso Dani que nasceu no dia 27 de Julho de 2004 na Mac com 4380kg e 53,5cm .

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie Baby Ticker

segunda-feira, agosto 21

Varicela...


O meu filhote está com varicela desde dia 11 de Agosto, está neste estado o meu menino.
Pela data que lhe apareceu o médico disse que possivelmente ainda apanhou na creche.
Agora já está bem melhor do que aqui na foto mais ainda tem muitas borbulhas.
O médico disse que ele teria que estar em casa 10 dias, mas já lá vão 10 e ele continua com borbulhas todas a secarem mas enquanto as tiver, não pode sair de casa nem apanhar ar.
Uma criança como o Dani que passa o tempo todo na rua a brincar e a andar de mota que é a coisa que ele mais gosta de fazer, ver-se preso á tantos dias em casa sem sequer a janela poder ir é um castigo.
Castigo maior é ter que ver o papá pela janela, pois o Pai nunca apanhou e não pode estar em contacto com ele, é lindo de ser ver os dois a darem mimos e beijinhos pelo vidro de uma janela.
Espero no final desta semana já o poder ter ao pé de mim, pois estes dias tem ficado com a Bisavó que está a dar em doida pois a única coisa que o distrai é ver o Noddy de manhã a noite até ela já sabe as musicas e as falas das personagens.

Espero não ter que estar tanto tenpo ausente sem vos dar noticias, voçês sabem que quando posso ainda vou dizendo alguma coisa via msn.
Desculpem por não ter tido tempo para visitar os vossos cantinhos também.
Um grande beijo para todas voçês

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home