Daniel

Este blog serve para partilhar o desenvolvimento e as traquinices do nosso Dani que nasceu no dia 27 de Julho de 2004 na Mac com 4380kg e 53,5cm .

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie Baby Ticker

segunda-feira, agosto 8

Passeio de Fim de Semana

Este fim de Semana fui passear com os meus pais, fomos até Leiria...
Fomos experimentar o pópó novo, eu gostei é mais espaçoso e na mala dá para levar tudo hihih.
Almoçamos por lá e eu portei-me muito bem, comi tudo e igual aos meus pais.
Fartei-me de andar e correr.
Papá já sabes podemos ir mais vezes eu prometo que me porto bem.

Dani

1 Comments:

  • At terça-feira, agosto 09, 2005, Blogger Mãe Gabi said…

    Daniel reparei agora no peso e nos cms....que tinhas quando nasceste.meu Deus eras enorme matulão....bem que a tua mãe sofreu para tu nasceres!
    Eu era bem mais pequenino 3.035kg e 48 cm.

    Abracinho

     

Enviar um comentário

<< Home