Daniel

Este blog serve para partilhar o desenvolvimento e as traquinices do nosso Dani que nasceu no dia 27 de Julho de 2004 na Mac com 4380kg e 53,5cm .

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie Baby Ticker

quarta-feira, outubro 26

Novidades

O Dani parece que está a sarar bem dos pontos dia 31 vamos tirá-los e ai é que vão ser elas, pois ele não para quieto.
Quanto a mota ainda não tenho informação nenhuma.
Queria agradecer as minhas amigas blogeiras pelo apoio e carinho que me deram nesta semana de azares.
Hoje não me apetece escrever muito pois ainda estou triste... isto de ficarmos sem as coisas e não pudermos fazer nada está mal. Que adianta fazer participação na policia se a mota nunca mais aparecer ficamos a arder ao dinheiro e a mota pois não pudemos pedir indemenização a ninguém, não existe ninguem que se responsabilize...


Cláudia

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home