Daniel

Este blog serve para partilhar o desenvolvimento e as traquinices do nosso Dani que nasceu no dia 27 de Julho de 2004 na Mac com 4380kg e 53,5cm .

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie Baby Ticker

segunda-feira, novembro 7

De volta a creche

Hoje já foi para a creche, ficou como sempre a chorar, e eu de coração partido mas teve que ser.
A marca dos pontos parece que está a ficar boa mas ainda se nota muito.
Passamos bem o fim de semana, sempre na brincadeira, pois agora não quer outra coisa.
Tenho andado um bocadinho em baixo e sem motivação nenhuma até mesmo para escrever no blog.

Cláudia

6 Comments:

  • At segunda-feira, novembro 07, 2005, Blogger Margarida Mendes said…

    porquê essa falta de motivação? eu tambem nao ando na melhor fase da minha vida, mas há que manter a cabeça bem erguida e dar sempre o nosso melhor sorriso aos nosssos filhotes...
    qualquer coisa: ricardo__guida@hotmail.com
    ( com 2 underscor's)

    Bjs guida e matilde

     
  • At segunda-feira, novembro 07, 2005, Blogger Mãe Gabi said…

    pois temos de nos levantar mesmo qd parece que nao temos força.jinhos

     
  • At terça-feira, novembro 08, 2005, Blogger akombi said…

    olá

    tenho dias em que me sinto assim, mas á que erguer e ir em frente pq atrás vem gente.

    quanto ao teu menino é super normal as quedas os choros etc, nós é que não nos habitua-mos, mas faz parte do cresçimento.

    jinhos

     
  • At quarta-feira, novembro 09, 2005, Blogger Ica said…

    Oh claudia, eu compreendo-te com o que te tem acontecido, parece que andas numa maré de azar. Mas dias melhores virão, miga, vais ver.

    Beijinhos

    Rita

     
  • At quinta-feira, novembro 10, 2005, Blogger _rutHe_ said…

    Ai ai ai ai ai...
    assim não pode ser!
    Temos que olhar em frente pois por aí é que é o caminho!

    ...e o caminho diz que nos vamos conhecer domingo por isso trata de ir bem motivada...sim?

    Beijinhossss(mtos)

    Rute

     
  • At quinta-feira, novembro 10, 2005, Blogger Perola Granito said…

    "Perolas e Granitos" está cheio de novidades a pensar em vós e no Natal. Passa por lá. Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home