Daniel

Este blog serve para partilhar o desenvolvimento e as traquinices do nosso Dani que nasceu no dia 27 de Julho de 2004 na Mac com 4380kg e 53,5cm .

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie Baby Ticker

terça-feira, dezembro 6

Nostalgia

Hoje dei comigo a pensar o quanto se pode amar uma pessoa...
Apaixonei-me tinha 15 anos por um homem maravilhoso que é o meu marido, em 1999 tornei-me a mulher mais feliz deste mundo quando casei e pensei que ser mais feliz seria impossivel, tinha comigo o melhor amigo e marido do mundo. O nosso amor era tão grande que decidimos ter um filho, para o meu marido não importava que fosse menino ou menima mas para mim tinha que ser um rapaz. Em 27-07-2004 pelas 12h10m, eu já transbordava de alegria pois o nosso menino tinha nascido e o meu marido lá estava a espera no corredor que eu sai-se da sala de operações para me dizer que me amava muito. Até o Dani ter 10 meses foram meses complicados porque ele mal dormia e tinha muitas colicas, mas o meu maridão estava sempre presente em tudo, quer para mim quer para o Dani, é um marido exemplar e o melhor pai do mundo. Agora sei que a minha felicidade está completa pois amo os dois perdidamente e já não saberia viver sem eles.
Obrigado por seres o melhor marido e pai.
Nós amamos-te muito

Cláudia e Dani

8 Comments:

Enviar um comentário

<< Home