Daniel

Este blog serve para partilhar o desenvolvimento e as traquinices do nosso Dani que nasceu no dia 27 de Julho de 2004 na Mac com 4380kg e 53,5cm .

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie Baby Ticker

quinta-feira, novembro 24

A saga da mão continua

As noite tem sido melhores, mas a saga da mão continua ou seja acorda várias vezes durante a noite a pedir-me que lhe dê a mão.
Hoje quando o fui buscar a creche a educadora estava a minha espera para me contar que tinha ficado muito surpeendida pois hoje tinha sido a 1ª vez que tinha estado a ver livros com os meninos e o bom do Dani toca de lhe tirar o livro da mão e dizer tudo o que via página a página desfolhando ele próprio o livro e ainda me disse e sabia tudo o que estava no livro fiquei de boca aberta.
Eu calmamente expliquei-lhe que o maior divertimento do Dani em casa era ver livros adorava dizer tudo o que via neles e que eu também puxava muito por ele.
Fiquei toda babada é claro, o meu filhão é um espetaculo.

Cláudia

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home