Daniel

Este blog serve para partilhar o desenvolvimento e as traquinices do nosso Dani que nasceu no dia 27 de Julho de 2004 na Mac com 4380kg e 53,5cm .

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie Baby Ticker

segunda-feira, fevereiro 6

De volta a escolinha

O Dani hoje já foi para a escolinha, ficou muito contrariado e tive mesmo que o deixar a chorar.
Já estamos todos melhores, com alguma tosse e o nariz entupido ainda mas o pior já passou.
O Dani é que não ficou nada satisfeito por ter que voltar a escolinha, pois preferia ficar em casa com a Bisavó mas teve que ser, além disso faz-lhe bem estar com outras crianças.
Quanto ao Carnaval ainda não sei se na escolinha dele os meninos vão levar máscaras, mas este ano vou mascara-lo nem que seja para sair a rua comigo e com o pai.
Já alguem tem ideias para fatos de Carnaval e sitio para os ir comprar aqui por Lisboa?
Desculpem não ter dado noticias antes mas o tempo tem sido curto.

6 Comments:

  • At segunda-feira, fevereiro 06, 2006, Blogger Mãe India said…

    Estava a ver que não querias passar do post nº 50 =)

    Eu já comprei o fato da minha india vai ser uma minie linda... mas acho que os meninos este ano vão todos de Noddy =) está na moda LOL

    beijinhos*

     
  • At terça-feira, fevereiro 07, 2006, Blogger Ica said…

    Olá Claudia.

    Ainda bem que a vossa familia já recuperou.

    Eu sinceramente n sei se o mascaro, mas obviamente se isso vier a acontecer vou mascara-lo de PIRATA, eheheh.

    Beijinhos

    Rita

     
  • At terça-feira, fevereiro 07, 2006, Blogger Mãe Gabi said…

    bem o meu vai de gato! claro ne? e como vou com ele e os meninos do infantarios ( mesmo nao andando la ainda..) vai de noddy!jocas e ainda bem ke ja ta td ok!

     
  • At terça-feira, fevereiro 07, 2006, Anonymous Anónimo said…

    olá
    na sala da minha filha (sala de 1 ano) este ano ainda não são obrigados a ir mascarádos, é só quer quer mas eu não a levo mascarada, acho que ainda é pequenina para isso, ainda não vai perceber.
    jcas
    vera

     
  • At terça-feira, fevereiro 07, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que está melhor mas deve ter custado deixá-lo a chorar.
    Aqui não se celebra o Carnaval, nem sei quando é.
    Bjs

     
  • At terça-feira, fevereiro 07, 2006, Blogger Marlene said…

    Ainda bem que estão todos melhores!!! Deve ser uma chatice deixá-los a chorar, né?

     

Enviar um comentário

<< Home