Daniel

Este blog serve para partilhar o desenvolvimento e as traquinices do nosso Dani que nasceu no dia 27 de Julho de 2004 na Mac com 4380kg e 53,5cm .

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie Baby Ticker

quinta-feira, fevereiro 9

Dia das Vacinas

Hoje o meu lindinho foi as vacinas com o Pai e portou-se muito bem.
Claro que vai ficar o resto do dia com a Bisavó e não vai a creche, prefiro assim pois ele fica sempre um bocadinho rabugento e além disso adora ficar com a Bisa e ela com ele.
Hoje como o meu maridão pedui a manhã para tratar de assuntos pessoais, vou poder almoçar com ele, vem tar comigo ao trabalho para podermos almiçar juntos, vai ser a 1ª vez desde que o Dani nasceu que vamos almoçar fora só os dois. Tenho pena de só ter uma hora de almoço... mas mais vale 1 do que nada.
Esta semana não tenho tido tempo de visitar os cantinhos de que tanto gosto, prometo que assim que puder vou ler tudo e comentar.
Migas... estão sempre no meu pensamento e no meu coração, o tempo é que tem faltado.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home