Daniel

Este blog serve para partilhar o desenvolvimento e as traquinices do nosso Dani que nasceu no dia 27 de Julho de 2004 na Mac com 4380kg e 53,5cm .

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie Baby Ticker

quarta-feira, agosto 10

Falta 1 mês

De ontem a 1 mês o meu Dani vai para a creche...
Pois é dia 9 de Setembro lá vai ele, não sei a quem vai custar mais se a mim se a ele...
Provavelmente a mim, pois de certeza que quando vir os miudos todos na brincadeira me diz logo adeus.
É dificil pois nunca o tive que deixar com ninguém, acho que vai ser um dos dias mais dificeis desde que ele nasceu, depois ter que vir para casa sem ele, vai custar muito, muito mesmo...

5 Comments:

  • At quarta-feira, agosto 10, 2005, Blogger Ica said…

    Olá.

    Deve ser realmente um dia complicado para nós mães, mas temos de passar por ele e pensa que realmente o que te vai custar são os primeiros dias. O teu filho a dormir põe os braços como o meu, que giro. Um beijinho

    Rita

     
  • At quarta-feira, agosto 10, 2005, Blogger Ica said…

    Já estás linkada.

    jinhos

    Rita e Vasquinho

     
  • At quarta-feira, agosto 10, 2005, Blogger Magnólia said…

    Pois é miga!!!
    Tens de ter mt força pq esperam-te dias dificeis. (não vou estar aqui a dizer k não custa pq custa bastante).
    Pensa que foi muito bom estares com ele até ter um ano, pois hoje em dia é raro isso acontecer e qd os deixamos no berçário com 4 meses ainda é mais complicado.
    Com o tempo tudo se compõe e o Dani vai adorar conviver com os amiguinhos.
    Bjokas

     
  • At quarta-feira, agosto 10, 2005, Anonymous Anónimo said…

    O mamã vais ver que não custa nada.
    Depois a noite das mais mimo a mim.
    Beijoquinhas do pai.

     
  • At quinta-feira, agosto 11, 2005, Blogger Mãe Gabi said…

    oi, nao vai ser facil..mas tem de ser!
    Coragem beijocas

    Gabi e Gonçalo

     

Enviar um comentário

<< Home