Daniel

Este blog serve para partilhar o desenvolvimento e as traquinices do nosso Dani que nasceu no dia 27 de Julho de 2004 na Mac com 4380kg e 53,5cm .

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie Baby Ticker

sexta-feira, agosto 12

Fim de Semana Grande

Fim de semana Grande, vou ter o meu papá mais 1 dia em casa que bom...
Ontem fui visitar a minha avó Céu. Estava lá a menina que eu costumo brincar a Rafa, fartei-me de brincar com ela o problema foi quando apareceu um amiginho dela, o Daniel...
Chegou ao pé dela e bateu-lhe, ele tem a mesma idade dela 4 anos, mas eu não gostei e bati
lhe por ele ter batido nela, dei-lhe uma chapada na cara até ficou com os meus dedos marcados e fiz cara de mau. Nas meninas não se bate, eu tenho um ano mas não tenho medo nenhum dele.
Depois cheguei a casa e disse para a minha Bisa (bisavó) ...
Dani: Bó anho e pápa.
Bisa: Queres o quê meu amor
Dani: anho e pápa.
A mamã traduzio, Avó banho e pápa.
Estou mesmo a ficar um tagarelas.
Bom fim de semana para todos

Dani

3 Comments:

  • At sexta-feira, agosto 12, 2005, Blogger Mãe Gabi said…

    oi...
    hoje a hora do almoço dei 2 passos a gatinhar...tou quase!
    este fim de semana tambem vou passear com os pais.temos ca familia

    abracinho
    gonçalo

     
  • At segunda-feira, agosto 15, 2005, Blogger akombi said…

    olá

    Sê bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelos comentários no meu blog, podes sim colocar-me nos teus links, depois tb coloco o teu.

    jinhos

     
  • At terça-feira, agosto 16, 2005, Blogger Ica said…

    Olá Dani

    Espero que tenhas tido um bom fim de semana.

    Daqui a mais uns tempos começas a pedir á Bisa outro tipo de coisas não é???

    Bjs

    Rita e Vasquinho

     

Enviar um comentário

<< Home